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MensagemAssunto: Raças   Raças EmptyQua Set 03, 2014 10:04 pm
R A Ç A S


  • Humanos [H]
  • Anões [AN]
  • Duendes [DU]
  • Eladrin [EL]
  • Wild [WL]
  • Ninfas [NF]
  • Amazonas [AZ]
  • Automato [AT]
  • Draconiano [DR]
  • Goblins [GO]
  • Hobbit [HB]
  • Orcs [OR]
  • Sátiros/Faunos [SF]
  • Elfos [EF]
  • Espectros [EP]
  • Zumbis [ZB]
  • Gigantes [GI]
  • Doppelganger [DP]
  • Ifrit [IF]
  • Gênios [GE]
  • Elfos Vermelhos [EV]
  • Centauros [CN]
  • Mid Demons [MD]
  • Angels [AG]
  • Dark Elfs [DE]
  • Nerites/Tritões [NT]
  • Mid Angels [MA]
  • Fallen Angels [FA]
  • Arch-Angel [AA]
  • Daemon [DN]
  • Profanus [PR]
  • Nephilim [NM]






Última edição por Bennington' em Qua Set 17, 2014 1:14 am, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyDom Set 07, 2014 1:40 am


H U M A N O S


Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: Seres principais do Planeta Terra. Descobriram a matemática e a ensinaram para as outras raças existentes conhecidas por tais. São geralmente gananciosos,imaturos e incompetentes, embora, muito honesto e seguem sua palavra ate o fim. São dotados de uma incrível força, que também é sua destruição, se chama "Esperança", que lhe da forças de sempre acreditar no que quiser, e poder morrer por isso
Descrição da Raça: Humanos é uma das várias raças no mundo do RPG, uma raça muito comum e muitas vezes escolhida, boa para iniciantes no RPG, é uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não tem nenhuma desvantagem.

Podem ter várias cores de pele, cabelos e olhos e chegar até 2,20m, podem ser gordos, magros ou nenhum dos dois, podem escolher qualquer classe (que não seja de uma classe especifica de outra raça, como arqueiros guará, clérigos ou outra classe exclusiva).






Última edição por Bennington' em Qua Set 17, 2014 12:00 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyDom Set 07, 2014 1:44 am


A N Õ E S

- Beneficios:


-- Tamanho: Podem passar por lugares pequenos com facilidade, sem risco de ficarem presos. Tambem conseguem atacar e derrubar pessoas maiores com mais facilidade e com menos riscos.
-- Furtividade: Por terem tamanho semelhante ao de uma criança. tem a mesma facilidade que elas ao tentar entrar em locais sem ser notado.
-- Força: Apesar de terem braços curtos, os mesmos tem grande força, por trabalharem nas forjas e manusearem equipamentos pesados a todo momento.
-- Machados: Podem controlar um machado como ninguem. Lançam e atacam com machados como se fossem facas de arremesso, podendo cortar arvores com poucos golpes
-- Calor: Por trabalharem nas forjas, estão acostumados com o constante calor. Assim, aguentam temperaturas altíssimas, existem até relatos de anões que foram atacados por chamas de dragões e sobreviveram.
- Maleficios:


-- Tamanho: Por serem pequenos tem uma area de dano maior, um golpe no tórax pode danificar mais coisas do que deveria. Todos os danos certeiros são críticos.
-- Furtividade: Por não terem tanta elasticidade, não podem observar tudo o que ocorre a sua volta, apenas ouvir. Para atacar, tem de se revelar e isso gera grande desvantagem.
-- Força: Torna seus braços o ponto mais forte e ao mesmo tempo o mais fraco. Danificando aquela região o anão se torna praticamente inútil.
-- Calor: Caso passe do limite, ele causa danos graves e que podem matar o anão. Geralmente em ataques diretos de elementais ou dragões poderosos os anões podem se machucar gravemente

Equipamentos:

[1] Machado Grande (Costas) - [2] Machados Médios (Cintura) - [5] Facas de Arremesso (Costas)

História:

Em Construção.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:02 am


D U E N D E S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:Duendes são personagens da mitologia europeia, nomeadamente na península ibérica, semelhantes a Fadas e Goblins. Embora suas características variem um pouco por Espanha e Portugal, são análogos aos Brownies escoceses, aos Nisse dinamarqueses-noruegueses, ao francês nain rouge, aos irlandeses cluricaun, Leprechauns e Far Darrig, aos manx fenodyree e Mooinjer Veggey, ao galês tylwyth teg, ao sueco Tomte e aos trasgos galego-portugueses.
Usado por Federico García Lorca o termo parece situá-los mais próximos da categoria das fadas.
A palavra é usualmente considerada equivalente à palavra inglesa "Sprite", ou à palavra japonesa Youkai, e é usada indiscriminadamente como um termo guarda-chuva para abrigar todas as criaturas semelhantes como Goblins, Duendes (do inglês Pixies), Elfos, Gnomos, etc.
Alguns mitos dizem que Duendes tomam conta de um pote de ouro no final do arco-íris. Entretanto, se for capturado, o duende pode comprar sua liberdade com esse ouro. Outras lendas dizem que para enganar os homens, ele fabrica uma substância parecida com ouro, que desaparece algum tempo depois. Neste caso são chamados Leprechauns. Na mitologia irlandesa os Leprechauns têm mais ou menos 30 cm e atendem a desejos. Na mitologia portuguesa, o Fradinho da mão furada, e o Zanganito são seres encantados, uma espécie de duendes caseiros.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:04 am


E L A D R I N

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:
Eladrins são um povo que vive nos limites de nosso mundo, suas terras são chamadas de Através dos ventos, pois só podem ser vistas em miragens. Esse povo usa de grandes poderes para manter seu mundo de palácios (inundados de poderes psiônicos e mágicos) longe dos olhos, infelizmente, esses mesmos poderes estão destruindo o seu mundo aos poucos.

Quase nenhum povo é capaz de reconhecer (ou já viu) um Eladrin, são confundidos com elfos, mas um elfo os acha estranho demais. São um povo furtivo e desconfiado, sempre protegendo suas coisas; praticamente abandonaram o arcanismo, hoje em dia preferem seguir o caminho do psiônismo. Alias, nunca mexa com um Psiônico capaz de sumir ao piscar dos olhos, não diga que eu não avisei.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:07 am


W I L D

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:
Selvagens é raça formidável , de força e agilidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios.

Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Selvagens possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os monstros e protegendo o restante do grupo.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:09 am


N I N F A S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:
Na mitologia grega, ninfas são qualquer membro de uma grande categoria de deusa -espíritos naturais femininos, às vezes ligados a um local ou objeto particular. Muitas vezes, ninfas compõem o aspecto de variados deuses e deusas, ver também a genealogia dos deuses gregos. São frequentemente alvo da luxúria dos sátiros. Em outros resumos as ninfas seriam fadas sem asas, leves e delicadas.
São a personificação da graça criativa e fecundadora na natureza.
Ninfa deriva do grego nimphe (Νύμφε), que significa "noiva", "velado", "botão de rosa", dentre muitos outros significados. As ninfas são espíritos, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas.
São frequentemente associadas a deuses e deusas maiores, como a caçadora Ártemis, ao aspecto profético de Apolo, ao deus das árvores e da loucura Dionísio, ao aspecto pastoreador de Hermes.
Uma classe especial de ninfas, as Melíades, foram citadas por Homero como as mais ancestrais das ninfas. Enquanto as demais ninfas são normalmente filhas de Zeus, as Melíades descendem de Urano.
Apesar de serem consideradas divindades menores, espíritos da menstruação, as ninfas são divindades às quais todo o mundo Helénico prestava grande devoção e homenagem, e mesmo temor. Não podemos esquecer que,de acordo com a mitologia grega, Hérmia era a rainha das fadas e ninfas. Embora não fossem imortais, as ninfas tinham vida muito longa e não envelheciam. Benfazejas, tudo propiciavam aos homens e à natureza. Tinham ainda o dom de profetizar, curar e nutrir.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:10 am


A M A Z O N A S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Amazonas são a raça de mulheres guerreiras que governam algumas regiões de Arcádia. Medem entre 1,60m e 1,90m e pesam entre 50kg e 80kg. No restante, elas aparentam serem mulheres Humanas com o corpo bem definido. Elas nascem da união de Humanos e Amazonas; se o filho for macho, será Humano, se for fêmea, Amazona.
As Amazonas são nativas da Velha Arcádia. Exploradoras, chegaram ao continente de Hi-Brazil há muitos anos, por causa de um acidente durante uma tempestade mística. Um barco com algumas dezenas de Amazonas chegou à ilha que hoje é conhecida como Ilha dos Búfalos e elas se estabeleceram no continente alguns anos depois.
A grande maioria das Amazonas acredita que os homens servem apenas como reprodutores, mas não é raro uma delas se apaixonar por um Humano (se ele for um grande guerreiro) e deixar suas irmãs para viver com ele.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:12 am


A U T O M A T O

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Automatoi são estátuas (normalmente metálicas, mas podem ser feitas de qualquer material) ou construtos criados por Hefestus ou outro grande mestre artesão, e animados pela vontade divina ou pelo poder da magia/alquimia.
A forma e o tamanho de um Automatoi (pronuncia-se “Autômatoi”) pode variar muito, imitando outras raças, animais ou seres antropomórficos, apesar de sua imensa maioria possuir alguma semelhança com humanos. Os Automatoi podem ser construções belas (para servirem como criados para algum feiticeiro poderoso) ou horrendas (no caso de Automatos de guerra), podem ter um acabamento refinado ou serem construídos com peças de sucata. A variedade de Automatoi disponíveis no Multiverso só é limitada pela imaginação de seus criadores.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:13 am


D R A C O N I A N O

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Dragonianos normalmente possuem uma estatura média, variando de 2,50 m até 3,00 m. Tem pele escamada e de tons bem específicos como: Vermelho forte, Verde, Amarelo e Cinza. Existindo algumas variações. Não possuem pêlos e seus dedos possuem unhas afiadas e grossas o que o torna tão inábil com trabalhos manuais. Possuem um focinho idêntico ao dos
dragões e normalmente são musculosos. Atingem a fase adulta por volta dos 40 anos e podem viver mais de 300 anos.Os Dragonianos se mantêm solitários, rompendo essa solidão apenas para, acasalar, criar filhotes ou obter ajuda para enfrentar alguma ameaça.
Os Dragonianos de espécies diferentes, raramente formam alianças, apesar de se conhecerem cooperações em situações extremas, como o surgimento de uma ameaça em comum.
Os Dragonianos metálicos de espécies diferentes, são mais sujeitos a cooperarem entre si que os de fogo, embora os eruditos tenham registrado que apenas Dragonianos de pedra e de vento cultivem amizades duradouras.
Quando Dragonianos de fogo de variedades diferentes se encontram, normalmente lutam para manter seu território. Dragonianos metálicos são mais tolerantes, apesar de também serem muito territoriais, tentam resolver pacificamente suas diferenças,o general dos Dragonianos se chama Dragon e pode crer você não vai querer ver ele com raiva ele é o irmão do imperador Draco,Dragon é um Dragoniano metálico enquanto Draco é um Dragoniano de Fogo.
OBS:ao todo existem 4 espécies de dragonianoscom suas sub espécies cada umaa ordem é o seguinte:
Dragonianos metálicos-Dragonianos de aço-Dragonianos de bronze=Dragonianos metálicos recebem esse nome porque usam mais armaduras e tem otima habilidade om metal
Dragonianos de fogo-Dragonianos de fogo são a unica espécie pura de dragoniano
Dragonianos de pedra-Dragonianos Ox-Dragonianos ametista-Dragonianos de pedra recebem essenome porque vivem em cavernas e no subsolo se alimentam de rochas por isso tem a pele muitoforte.
Dragonianos do vento-Dragonianos trovão-Dragonianos relanpago-Dragonianos do vento recebem esse nome porque passam grande parte da viva no ar eles tem grandes asas e os Dragonianos trovão e relampago conseguem lançar raios das mãos e da ponta da cauda.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:16 am


G O B L I N S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Diz-se que são feios e assustadores, fazem feitiçarias, estragam a comida, travam guerras contra os gnomos. Os RPGs normalmente incluem goblins em sua galeria de seres.

Em algumas mitologias os goblins possuem grande força. Normalmente por serem seres de pouca inteligência e hábitos selvagens, moram em cavernas ou pequenas cabanas construídas com paus e peles de animais. Sua grande capacidade de sobrevivência os faz seres presentes em quase qualquer ambiente, sendo possível serem encontrados em montanhas, pântanos, desertos, pedreiras, florestas oucidades.

Vivem em bando, com uma comunidade precária semelhante a uma sociedade de homens primitivos. Dentre seus armamentos se encontra a clava, o machado de pedra, a zarabatana, além de pequenas lanças e pedras.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:18 am


H O B B I T

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Imagem
Os hobbits são um povo discreto e muito antigo, normalmente não ultrapassam um metro de altura, são bem menos robustos que anões e consideram a possibilidade de participarem de uma aventura como uma atitude insana, pois preferem a calma de sua vida rotineira, amam uma região campestre organizada e bem cultivada. São agéis pois acostumaram-se a fugir dos "homens grandes", conseguiram tanta experiência nessa área que pode-se confundir com magia, porém, hobbits nunca tiveram interesse em magia, além disso, hobbits tem ouvidos agudos e olhos perspicazes. Embora habilidosos, os hobbits não conseguem entender ou gostar de máquinas mais complicadas que um fole de forja, um moinho d'água ou um tear manual. Andam descalços, porque a sola de seus pés é muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis (na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas) em uma terra ao oeste da Terra Média, chamada Shire(no Brasil o nome do local foi traduzido para "Condado").




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:19 am


O R C S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:
Orc ou Ork (termo vindo do latim Orcus, um dos títulos de Plutão, o senhor do mundo dos mortos), aparece nas línguas germânicas e nos contos de fantasia medieval como uma criatura deformada e forte, que combate contra as forças "do bem". Este conceito foi popularizado no romance de Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e virou recorrente em jogos de RPG de mesa ou RPG eletrônico, como D&D, World of Warcraft, Tibia, Grand Chase e Ragnarok Online.Orcs são cegos e buscam suas presas através do som.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:20 am


S Á T I R O S - F A U N O S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:
Fauno (do latim Faunus, "favorável"[2] ou também Fatuus, "destino"[3] ou ainda "profeta"[4]) é nome exclusivo da mitologia romana, de onde o mito originou-se, como um rei do Lácio que foi transmutado em deus e, a seguir, sofreu diversas modificações, sincretismo com seres da religião grega ou mesmo da própria romana, causando grande confusão entre mitos variados, ora tão mesclados ao mito original que muitos não lhes distinguem diferenças (como, por exemplo, entre as criaturas chamadas de faunos – em Roma – e ossátiros, gregos).

Sátiro (em grego, Σάτυρος — Sátyros), na mitologia grega, era um ser da natureza com o corpo metade humano e metade de bodes. Equivale ao fauno da mitologia romana.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:21 am


E L F O S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:
Elfos em jogos de RPG são pessoas de uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semi-Deuses e Imortais.

São seres mágicos, ligados à natureza, o que os diferencia de Magos e Feiticeiros, que advém do estudo das artes arcanas por outras raças.

São excelentes arqueiros e possuem natural aptidão para as magias da Natureza (típica dos Druidas). Também famosos por Criarem Várias armadilhas para se livrar de seus inimigos. Têm longevidade e excelente prontidão (5 sentidos aguçados). Entre eles e os Anõeshá uma inicial indisposição. A reação entre eles sempre deve começar negativa




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:23 am


E S P E C T R O S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:São seres que por algum motivo voltaram da morte, mas não em seu corpo. Não são fantasmas, pois não são imateriais, também não são zumbis, pois seu corpo não é feito de carne podre. São feitos de matéria negra, uma espécie de plasma dos mortos. Não respiram, não comem e não dormem, mas falam e agem normalmente na sociedade. Não têm lembranças ou habilidades de suas vidas anteriores.
Se sentem desconfortáveis durante o dia e são destruídos quando os Pontos de Vida chegam a zero. Quando destruído, irá retornar em 3 d x 10 dias. Precisam de energia de pontos de almas para sobreviverem e realizarem suas ações. Sugam a energia das almas dos mortos, mas não dos vivos. A alma é transformada em energia (sem danos para o morto, que segue seu caminho na morte). Essa energia é gasta durante um tempo, quando então precisa ser reposta. Perdem 1d6 PA por semana. Entram em torpor quando os PA chegam a zero. Cada alma fornece 2d10 PA. Não há limite para o tanto de PA que o espectro pode sugar.
Os Espectros têm as habilidades de atravessar as paredes, ficar invisível e possuir corpos dependendo do seu Level e Xp.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:24 am


Z U M B I S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Morto-vivo é um personagem mítico e fabuloso que não está vivo nem morto.
O exemplo mais conhecido são os zumbis.
Eles são mortos que não tiveram descanso e voltam à vida num tipo de transe, possuem a pele apodrecida e usam roupas esfarrapadas, possuem um cheiro forte e horrível. Normalmente, perdem partes do corpo, como os dentes ou os dedos. Perambulam sem rumo, geralmente à procura de vingança. Para serem mortos definitivamente devem levar um tiro na cabeça.
Outro exemplo conhecido são os vampiros e as múmias.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:25 am


G I G A N T E S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Gigantes são figuras comuns em folclores e lendas, sendo caracterizados como humanos ou humanóides de grande tamanho, que varia em cada lenda. Graças à sua grande estatura são atribuídos a gigantes grande força e resistência, algumas vezes são retratados como burros e ignorantes e outras como inteligentes e até amigáveis. Um conceito simples, gigantes aparecem em lendas e histórias de todos o mundo, até mesmo sendo citados na Bíblia.
Os gigantes para a mitologia nórdica são os inimigos dos deuses supremos, como Geirrord, que trava uma batalha mortal com Thor, o qual é filho do poderoso deus Odin.
Estes seres são enormes em suas proporções físicas e têm a capacidade de se transformarem em quaisquer criaturas (animada ou inanimada) dos quatro cantos do mundo. Assim, tendo o poder de enganar qualquer um que passar pelos seus caminhos.
Gigantes são mencionados na Bíblia e tradições cristãs acreditam que eles seriam filhos de anjos com humanos. No livro do Gênesis, capítulo 6, lê-se:
Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:27 am


D O P P E L G A N G E R

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Doppelgangers são seres estranhos que são capazes de assumir as formas daqueles que encontram. Esta habilidade os torna excelentes espiões e ladrões, mas na maioria das vezes eles estão simplesmente olhando para si mesmos.

Descrição:
Em sua forma verdadeira, uma sósia parece humanóide mais ou menos, mas esbelto e frágil, com membros desajeitado e meia-formados características. Sua carne é clara e sem pêlos, e seus olhos são grandes e amarelos, com pupilas. Apesar de sua fragilidade aparente, um doppelganger é resistente e ágil.

Doppelgangers pode imitar qualquer humanóide entre 4 e 8 metros de altura, e da decepção muitas vezes é tão perfeita que enganou bons amigos, companheiros, e as pessoas mais queridas. Ele usa sua habilidade de ler mentes, a fim de obter informações vitais sobre o seu tema escolhido, fazendo com que a decepção quase completa




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:29 am


I F R I T

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Um ifrit ou ifreet (ou ifritah) apresenta-se como uma enorme criatura alada constituída de fogo, que vive no subsolo e costuma freqüentar ruínas. Armas comuns nada podem contra eles, todavia, sendo suscetíveis à magia, podem se tornar vítimas ou escravos de humanos que dominam as técnicas apropriadas. Os ifrits vivem numa sociedade organizada nos moldes tribais árabes, com reis, tribos e clãs. Geralmente, eles casam-se entre si, mas podem também casar-se com seres humanos. Na maioria das histórias, pessoas afortunadas encontram ifrits que foram presos por magos em lâmpadas mágicas e forçados a conceder desejos.

Da mesma forma que os jinni em geral, os ifrit podem ser descritos como crentes (no Islamismo) e infiéis, bons ou maus. Mais freqüentemente, são retratados como perversos e impiedosos. Também é citado nas Mil e Uma Noites.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:31 am


G Ê N I O S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Um gênio (português brasileiro) ou génio (português europeu) (do latim genìus) é uma espécie de espírito que rege o destino de alguém ou de um lugar. O termo em grego para o mesmo conceito é daimon e pode ser empregado como um equivalente em português ao árabe "jinn | جن", uma vez que na mitologia árabe pré-islâmica e no Islã, um jinn (também "djinn", "djin" ou "djim") é um membro dos jinni (or "djinni"), uma raça de criaturas sobrenaturais.1
De acordo com a mitologia, os jinni foram criados dois mil anos antes da criação de Adão e eram possuidores de elevada posição no paraíso, grosso modo igual ao dos anjos, embora na hierarquia celeste fossem provavelmente considerados inferiores àqueles. Depois que Deus fez Adão, todavia, sob a liderança do seu orgulhoso líder Iblis, os jinni se recusaram a curvar-se perante a nova criatura. Pela sua má conduta, os jinni foram expulsos do paraíso, tornando-se entes perversos e asquerosos.2 Iblis, que foi atirado com eles na Terra, tornou-se o equivalente do Satanás cristão.
Na Terra, os jinni teriam adotado as míticas Montanhas Káf (que supostamente circundam o mundo) como seu lar adotivo. É dito que eles são feitos de ar e fogo e possuem a capacidade de assumir qualquer forma humana ou animal. Por isso, os jinni podem residir no ar, no fogo, sob a terra e em praticamente qualquer objecto inanimado concebível: pedras, lamparinas, garrafas vazias, árvores, ruínas etc. Na hierarquia sobrenatural, os jinni, embora inferiores aos anjos caídos das hordas de Lúcifer, são obstante extremamente fortes e astuciosos. Eles possuem todas as necessidades físicas dos humanos, podendo até mesmo serem mortos, mas estão livres de quaisquer restrições físicas.
Apesar da descrédito que foram recebendo ao longo da história, de alguns diz-se que possuem uma disposição favorável em relação à humanidade, ajudando-a quando precisa de ajuda, ou mais provavelmente, quando isto é conveniente para os interesses do jinn. Na maioria dos casos citados na literatura e no folclore, contudo, eles se divertem em punir os seres humanos por quaisquer atos que considerem nocivos, e são assim responsabilizados por muitas moléstias e todos os tipos de acidentes. Todavia, quem conhecer os necessários procedimentos mágicos para lidar com os jinni, pode utilizá-los em proveito próprio.3




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:33 am


E L F O S - V E R M E L H O S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Um grupo de Elfos acharam uma estranha pedra Vermelha, aparentando ser Rubi a pedra era muito bonita e com um odor mais atraente ainda. Eles levaram toda as pedras que puderam encontrar e levaram para sua grande tribo, nem o mais poderoso dos xamãs conseguiu identificar a pedra, mas a mesma foi utilizada a partir dali como amuleto e proteção. Era usada para tudo que cercava a grande tribo, seja com um enfeite ou como parte da armadura. Após messes utilizando a pedra em toda a tribo os Elfos começaram a ter mudanças radicais como o cabelo de todos mudando para Branco mesmos os mais novos mudavam a cor e os olhos também poderiam mudar para um verde aguá ou um vermelho da mesma cor da pedra. Além disso eles viram que em batalhas era possível interromper algumas magias Arcanas brevemente e também recebiam uma grande resistência a magia Arcana a partir dali eles perceberam que não poderiam se misturar com outras raças, não por se acharem melhor do que as outras, mas por proteção as criaturas que nascessem desse cruzamento ia ter uma pequena vida e provavelmente se tornaria perigoso para todo o reino, então eles conjuraram uma grande e poderosa magia que fez uma fortaleza com todas as pedras assim protegendo eles do resto de Romaduke (E vice e versa).




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:35 am


C E N T A U R O S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:
Na mitologia grega, um centauro é uma criatura que possui do torso para cima um corpo humano, junto ao corpo de um cavalo na parte de baixo. Os centauros são criaturas que possuem em sua personalidade tanto o lado selvagem quanto o civilizado, o que faz deles criaturas muito complexas, se comparada com os anões eelfos. Na maior parte das mitologias, os centauros são vistos como criaturas orgulhosas, vivendo em vilas unicamente para outros de sua espécie. Suas vilas são normalmente fundadas perto de florestas, nas quais buscam seu alimento. Apesar de serem autônomos, podem criar relações de comércio com os humanos e outras raças humanoides, mas sempre lembrando estes de que "não podem ser domados".




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:37 am


M I D - D E M O N S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça: Demons são servos do mal. Consagrados servos de Zathroth eles causam destruição por onde passam. Seus chefes são Demonlords, Demon Overlords e Archdemons. O cavaleiro Apoc escreveu: "Demons são as criaturas mais maléficas, poderosas e perigosas em Romaduke. Além de sua incrível força física, podem usar feitiços poderosos, como globos e barreiras de fogo. Especialmente perigoso é seu olhar que produz feixes de energia pura e aniquilam seus inimigos. Além disso, drenam a mana de suas vítimas, possuem alta regeneração de ferimentos e invocam Elementais do fogo como seus vassalos. Felizmente, os Demons normalmente vivem nas mais profundas masmorras próximas do inferno, mas eles às vezes sobem a superfície. Quando o fazem para trás deixam um rastro de morte e destruição. Quase ninguém conseguiu matar tal criatura e poucos sobrevivem a um encontro com eles.
Um Demon ao ter um filho com Humano Tera um filho meio Demon. Que terá até 5 partes do Corpo para transforma o Rosto, podendo ser: Perna Esquerda , Perna Direita, Mão esquerda, Mão direita, Anti-braço esquerdo, Anti-Braço direito, Tronco e rosto. Podem fazer esferas de Fogo, e após o nivel 90 podem invocar Elementalistas de Fogo.




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MensagemAssunto: Re: Raças   Raças EmptyQua Set 17, 2014 12:38 am


A N G E L S

Beneficios: ---
Maleficios: ---
Armas: ---
História: ---
Descrição da Raça:

São criaturas aladas com lindas asas Brancas
Traços Raciais:

Vôo: A maioria dos Anjos possuem asas que lhe permitem voar com deslocamento de 18m.
+4 SAB, + 2 CAR, - 2 INT. Anjos são sábios e bem conhecidos, porém desprezam o conhecimento por não precisarem dele, já que vivem para servir aos deuses.
Chamas celestiais: Como uma ação padrão, você pode fazer lançar chamas celestiais em um cone com 9m que causa 1d6 pontos de dano contra criaturas malignas e cura a mesma quantidade de pontos de vida contra criaturas bondosas. Criaturas neutras não são afetadas pelas chamas celestiais.
Imunidades: Anjos recebem bônus de + 5 em testes de resistência a eletricidade e frio. Anjos também não sentem fome, por serem criaturas divinas.
Imortal: Anjos não podem morrer por velhice, mas ainda podem ser destruídos por ataques normais. Um Anjodestruído volta ao seu plano de origem e deve ficar lá por 1d8 dias.
Talentos adicionais: Anjos recebem Vontade de Ferro e mais um Talento Divino (veja em Poderes Concedidos) de acordo com o deus a quem serve (Divindades).
Anjos irradiam uma luz divina (geralmente branca) que faz com que eles sofram - 2 em testes de Furtividade




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